segunda-feira, 9 de julho de 2012

Oncosinos 2012 - III Etapa

Aconteceu nos dias 7 e 8 de julho de 2012 a III Etapa do Circuito Oncosinos 2012!

Porto Alegre estava mesmo precisando de um Torneio que esquentasse nossos ânimos nesse sábado e nesta manhã gelada de domingo que teve a capital gaúcha!

Nesta etapa, consegui mais uma vez 1 ponto! Mas, pra mim foi uma etapa muito proveitosa, pois dela retirei muito conhecimento para futuras competições!

Tenho certeza que minha melhor partida foi a da primeira rodada, onde fui derrotado no tempo!
Em minhas avaliações, mesmo o final sendo um cavalo contra uma torre, resultava em empate!
É uma pena que eu não tenha anotado o final da partida, mas tudo bem!


                             


Fotos:



 


Confira também:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe suas impressões sobre este blog.Obrigado!
Xadrez Escola Fátima